segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vídeo da Hey, Hey, Hey

Pra quem não pôde assistir a Hey, Hey, Hey, abaixo vão a carta de abertura e um vídeo pelo qual dá pra ter uma noçãozinha de como foi. Nada como estar lá, ver e jogar, mas dá um gostinho...

Hey, você está aqui!

É um alívio que o meu chamado tenha chegado até você. Há algo que é preciso que você descubra. Não posso falar muito por escrito, e muito provavelmente você nem acreditaria caso não visse com seus próprios olhos. De outro modo, não seria bem visto que eu estivesse aqui em pessoa para te dizer. Mas acredito que este local poderá lhe fornecer uma merecida informação, uma que não lhe foi permitida saber até agora, e não posso mais concordar que não lhe seja revelada.

Observe atentamente as pistas que lhe são dadas aqui dentro. Se você conseguir captá-las, poderá responder ao porteiro da sala final quem é você. Dê a ele a resposta que ele quer, jogue o seu jogo. Se estiver mesmo certa, você poderá ver o que acontece lá.

Cuidado para não se perder. Aconselho que pegue um mapa do local e faça o percurso indicado. Não se prenda às respostas dos outros, fique atento ao papel que você escolheu.

É isso, basta responder:
Quem é você?
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __


Leve a resposta correta a sala final.

O jogo começou. Jogue o jogo deles. 


Botões