domingo, 14 de novembro de 2010

Chapeuzinho Vermelho em nova versão nos cinemas em 2011

Red Riding Hood a versão sombria do conto da Chapeuzinho Vermelho dirigida por Catherine Hardwicke (de Crepúsculo) vai estrear em maio de 2011. Falta pouco tempo. Em breve sairão os cartazes e o primeiro trailer do longa. Hoje a revista Entertainment Weekly, em sua seção de novidades, publicou as primeiras fotos do novo filme. As duas primeiras fotos oficiais:

O longa será lançado como “The Girl With the Red Riding Hoodé uma versão mais dark do conto de fada chapeuzinho vermelho. O filme se passa em um vilarejo medieval que é assombrado por um lobisomem. Lá uma jovem se apaixona por um lenhador órfão. Porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry.
O elenco conta com Amanda Seyfried que dá vida a personagem principal, Shiloh Fernandez que interpretará um lenhador orfão que acaba tendo um romance com a personagem de Seyfried,Max Irons que será o filho de um ferreiro que foi arranjado para se casar com a personagem de Seyfried, Julie Christie que dá vida a “vovozinha” e por fim Gary Oldman interpreta um homem que tem a missão de matar o lobisomem. O longa será produzido pela Appian Way, e co-produzido por Leonardo DiCaprio. O roteiro da adaptação gótica terá a assinatura de David Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões