terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chaves e Chapolin juntos em Branca de neve e os setes churi churin fun fláis.

Para quem ainda não sabe o SBT divulgou no começo do mês que irá transmitir episódios inéditos de Chaves encontrados nos arquivos da emissora. Eles estão sendo restaurados, e serão exibidos durante esse mês. Bem na verdade eles não são inéditos e sim episódios perdidos, eles já foram exibidos pelo SBT na década de 1980 e deixaram de ser exibidos no ano de 1992, por problemas técnicos.

O primeiro deles foi exibido no dia 1º e como era de se esperar alcançou pico de audiência do horário (às 18h). Além de O Bilhete de Loteria, o primeiro deles, já estão confirmadas as exibições de Os Espíritos Zombeteiros partes 1 e 2, A Pichorra, O Radinho do Kiko, As Panquecas da Dona Clotilde e Brincando de Atropelamento. Os episódios estão indo para a telinha sem aviso prévio. É preciso ficar de olho e observar se tem um selinho no canto da tela escrito episódio perdido.

O SBT não mencionou nada sobre o Chapolin então nos adiantamos e fomos atrás de um dos mais divertidos episódios do seriado. Qual fã não se lembra da famosa musiquinha churichurinfunfláis? Para quem não sabe a historia é divida em três partes, mas infelizmente a última nunca foi ao ar no Brasil. A surpresa é que conseguimos achar o final do episodio. Por ainda ser inédito no Brasil ele nunca foi dublado, mas não se preocupem porque tem legenda. É hora de se divertir e finalmente saber o que acontece com a Branca de Neve, os anões, e a bruxa.

Parte I


Parte II


Parte III: Inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões