segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Duas Brancas de Neve

Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões,terá duas versões para o cinema com estréias previstas para 2012. 


O primeiro a ser lançado, previsto para 16 de março de 2012, intitulado como Snow White, será a versão divertida que tem Lily Collins como a Branca de Neve. Armie Hammer, será o príncipe Andrew Alcott. Julia Roberts viverá a rainha má, que assume o controle de um reino e exila a princesa de lá e recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação. 


O segundo parece ser uma versão mais moderna da história, provavelmente terá um tom mais sombrio do que o conto original. Pelas imagens parece ser voltado mais para um público adolescente do que para um público infantil. Previsto para ser lançado no dia 1 de junho de 2012. O filme Snow White and the Huntsman, será estrelado por Kristen Stewart, que fez sucesso na saga Crepúsculo, o longa provavelmente terá um tom mais sombrio do que o conto original. Além de Kristen, o filme terá ainda a participação de Charlize Theron, que vai interpretar a Rainha Má, e de Chris Hemsworth, famoso por viver o super-herói Thor nos cinemas e que será o lenhador na história. Com direção de Rupert Sanders e produção de Joe Roth o mesmo produtor de Alice no País das Maravilhas, a idéia, segundo o produtor, é transformar sua versão moderna do conto em uma trilogia. Vamos aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões