domingo, 7 de setembro de 2008

Advérbio interrogativo

Por que eu não tenho a elegância de uma aranha?
Por que eu não tenho pernas altas?
Por que eu não sou clássica? (tipo bailarina)
Por que me sinto pequena e estranha?
Por que não piso em linhas?
Na verdade não saio delas.
Acho que sou uma presa .
FÁCIL.
Vou andado calmamente para o meu fim.
Ele está próximo.
- Sim, no máximo uns 70 anos de vida.
- E depois nada?
- Nada, nada , nada.
- Nada de vazio?
- Não entendi. Tem virgula?
- Não sei nunca fui boa em português.
Eu realmente tinha idéias brilhantes mas o português sempre me atrapalhava. O seu Manuel.
Por que a teia?
Não sei é só um fio que se liga a outro , em outro , em outro.
Por que há sempre uma musica?
Por que não sou delicada? ( em todos os sentidos)
Por que me sinto suja?
- Não sei, pode ter sido algo que você fez.
- É eu passei a mão muitas vezes no chão.
E lá é pra botar o pé.

Emanuelle Sotoski

Um comentário:

  1. Que tola. Não sabes que as respostas as multiplas interrogações dependem de estar ou não na teia. De estar ou não de cabeça pra baixo. O pólo sul e o polo norte não possuem o mesmo céu, se quer possuem o mesmo chão...

    ResponderExcluir

Botões