sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ver

Ver.
Hoje não vejo nada e acho que isso é visível.
Algo me tapa a visão.
Não, não é um tapa olho.
Meus sentidos estão comprometidos.
Já não ouço direito, o paladar não é um espetáculo, os outros eu não lembro. Só que são 5 .
Não, eu não sou o menininho do filme. Porque todo mundo morre e pronto.
As lacunas existem. Depois é só organizar tudo isso como quiser.
Eu te vi Dona aranha e vc tinha as 8 patas.
Distúrbios: Psicológicos, Digestivos, Visionários: Não vejo o que vem pela frente.
Eu odeio quando a luz pisca. Mas é preciso preencher as lacunas.
Monto a minha própria TV. Ela não é automática, nem digital. É visual. É preciso muita força pra ela continuar existindo. Vc fez um programa. Vc não era a baba do Caco. Mas só tinha pernas. E isso bastava.
Cada vez menor, e menor, e menor.
- Eu tô virando criança.
- Não, é só o filme acabando.
- Mas ainda quero dançar.
- Então eu filmarei. Pra ficar pra posteridade. Porque depois tudo acaba e pronto.

Emanuelle Sotoski

Um comentário:

  1. "Não se afobe não que nada é pra já"
    enquanto houverem lacunas, não haverá fim.
    Enquanto houverem lacunas não haverá "tudo acaba e ponto"
    Enquanto houverem lacunas não haverá esquecimento
    Em uma lacuna cabe a eternidade, cabe o sexto e os outros sentidos, cabe tudo e mais um pouco, cabe até mesmo o fim.
    A lacuna mantém o fim preso dentro dela, até que o ponto esteja pronto
    e o santo esteja convosco.
    Com chifres ou não... Amém!

    ResponderExcluir

Botões