domingo, 7 de setembro de 2008

Não cabe como rima de um poema

Coça, coça, coça porque não consigo parar de coçar? Perai um espiro ... Não ainda não é o momento. Você vai ter que esperar... Ninguém na linha tu tu tu
- Não, isso quer dizer que caiu.
- Mas me equilibrei o máximo que pude.
- Pois é, não foi o suficiente.
- Suficiente realmente não foi. Mas pelo menos eu gostei.
- Que bom. Eu não
- É uma pena
- É. E você não vale a pena
- Pena que faz cosquinha no nariz?
- Acho que chegou o momento.
- Não pularei mas de precipícios.
- Dizem que são ócios do oficio.
- Mas se eu pular de precipícios não terei ossos pra contar historia.

Eu só queria fazer uma cena bonita. Equilibrando-me em tamancas de gelo. Mas não sou muito equilibrada.
- Então é desequilibrada?
- Não

Emanuelle Sotoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões